Cidades

Empresa de ônibus de São Gonçalo cria canal de mensagens para passageiros

Imagem ilustrativa da imagem Empresa de ônibus de São Gonçalo cria canal de mensagens para passageiros
|  Foto: Foto: Joao Zurc/Divulgação Tángua
O passageiro encontra a possibilidade imediata de consulta aos itinerários das linhas. Foto: Joao Zurc/Divulgação Tángua

Passageiros de linhas do Expresso Tanguá, empresa de ônibus que faz parte do Consórcio São Gonçalo de Transportes e opera linhas municipais na cidade de São Gonçalo, podem pedir informações, fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações através do Whatsapp, pelo número 2702-4439.

A empresa atende quatro linhas na cidade: 07 – Guaxindiba x Fórum, 07A – Guaxindiba x Alcântara, 21 – Jardim Bom Retiro x Fórum e 40 – Apolo III x Fazenda dos Mineiros. O uso da ferramenta na comunicação com os clientes tem o objetivo de promover maior comodidade e agilidade na prestação de informações e resolução de problemas. O suporte será automatizado e tratado de forma confidencial e segura, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados.

Um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp também está disponível no site, clique aqui. Lá o passageiro encontra a possibilidade imediata de consulta aos itinerários das linhas, preço das passagens e acesso ao aplicativo Cittamobi, que informa em tempo real a localização dos ônibus e o tempo de chegada dos coletivos aos pontos, facilitando o embarque.

< Alerta para perda de mandato da deputada Flordelis Guedes afirma que aumento do PIB aponta para crescimento forte da economia <